Surpresa na eleição, jovem Marlon Filho diz estar pronto

Uma das surpresas na eleição para a Câmara de São Luís, o jovem Marlon Botão Filho (PSB), de apenas 20 anos, foi o entrevistado desta sexta-feira (4), no Ponto Final, na Rádio Mirante AM, com Jorge Aragão. Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra.

Eleito em sua primeira disputa para a Câmara, Marlon Filho disse que vai lutar por uma cidade de oportunidades. Ele agradeceu à população pela confiançca e disse que honrará os votos de todos os ludovicenses.

“Os 2.013 votos que eu tive, foram de amigos, de pessoas que levaram nossa mensagem, que acreditam em mim. Pessoas que a gente mostrou que é possível ter uma política séria, que é possível a gente buscar junto, ter uma cidade de oportunidades. Essa é a cidade que eu sonho. O que o Marlon Botão quer? Uma cidade de oportunidades”, afirmou.

Marlon Botão prometeu trabalhar em prol das pessoas que mais precisam e disse que mesmo aos 20 ano se sente preparado para trabalhar por São Luís.

“Por que o Marlon Botão está na política? Para que a gente possa ter dias melhores, para que a gente possa poder sonhar e acreditar que a nossa sociedade pode ser mais justa, mais igual, mais bela e por isso que o vereador Marlon Botão está hoje aqui começando uma história de vida com as pessoas certas, no caminho certo e não esquecendo que a gente fez na campanha, andando de cabeça erguida, falando a verdade. O slogan da nossa campanha é “trabalhar pelo certo”, que é respeitar as comunidades, respeitar as pessoas, é poder falar a verdade e é trabalhar e eu, com 20 anos, estou preparado para trabalhar”, destacou.

Marlon Botão disse que está discutido com o seu partido o posicionamento em relação à disputa pela presidência da Câmara,

Taí um nome que São Luís vai ouvir falar muito, apesar de jovem, Marlon Botão Filho mostra que tem muito futuro político.

Foto: Zeca Soares

Uma resposta para "Surpresa na eleição, jovem Marlon Filho diz estar pronto"

  • Valdenir caridade

    Ja conheço o Marlon Butão filho e e pai são duas pessoa de palavras que cumpri tudo que eles promete tive a oportunidade de trabalhar ao lado dos dois penas que por motivos maiores de liderança não pude dar esse apoio pra ele nessa eleição mais quem sabe na próxima.
    Desejo muita sorte e um bom mandato pra toda equipe desse amigo Marlon Butão.
    Aqui é Valdenir do Cacuria Estrela do São Francisco