Último pedido ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior

No dia 31 de outubro de 2016, um dia após ter votado pela releição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior escrevi o artigo “Primeira cobrança ao prefeito Edivaldo” – era um pedido para que fizesse a reforma no Estádio Nhozinho Santos.

No dia 5 de setembro deste ano, o prefeito Edivaldo reabriu o Nhzinho Santos, após a maior reforma já vista nos 70 anos do charmoso “Gigante da Vila Passos”.

Hoje, 3 de dezembro de 2020, faltando 28 dias para o prefeito Edivaldo deixar o cargo volto a trazer como pauta o Estádio Nhozinho Santos. Desta vez para fazer, o que chamo de último pedido em nome de todos os desportistas.

Com trantas obras em andamento, a reforma do Nhozinho Santos é mais um legado que o prefeito deixa para a cidade, mais ainda está em tempo de pedir que Edivaldo deixe a iluminação do estádio funcionando.

Desde que foi inaugurado, o Nhozinho Santos não realizou nenhum jogo noturno porque a iluminação não está funcionando. Tenho a absoluta certeza de que Edivaldo não quer deixar nada por fazer.

Nesse sentido, peço ao prefeito que demonstrou carinho com o esporte e, apesar de toda a dificuldade financeira nos deu um estádio totalmente novo, mas está faltado a iluminação.

O meu agradecimento a Edivaldo pela nova cidade que está entregando, mas faço o último pedido que deixe a iluminação do Nhozinho Santos.

Foto: Divulgação

12 comentários para "Último pedido ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior"

  • George

    VAI TER ILUMINAÇÃO OU NÃO NO NOZINHO SANTOS PORQUE ESSE TEMPO TODO FECHADO E O MOTO SÓ PODE JOGAR DE TARDE.

  • Marcos Boliviano

    Que bom Zeca Soares você é um desportista e conhece o prefeito e que bom que tenho a certeza de que ele lhe atenderá.

    • Zeca Soares

      Marcos, eu fiz o pedido porque tenho ouvido reclamação demais dos torcedores. Mas para mim na hora que resolverem é o que interessa e vamos olhar prá frente, pois essaé sem dúvida uma obra complexa, basta ver que foram 70 anos para o Nhozinho ter uma reforma como essa.

  • Paulo Henrique

    É verdade mesmo que a iluminação não presta Zeca? Você sabe dizer porque muita gente reclama e a iluminação não funciona.

    • Zeca Soares

      Não é verdade. Uma obra desse tamanho podem surgir problema e eles serão corrigidos não tenho a menor dúvida quanto a isso, por este motivo fiz esse pedido que chamei como o último ao prefeito Edivaldo.

  • Manoel

    Eu moro na Vila Passos ao lado do Nhozinho Santos e vi a iluminação ligada várias vezes mas não estava boa não só se vão melhorar mais.

    • Zeca Soares

      Por isso acho importante que façam um teste com a Federação e os clubes.

  • Francisco

    Poxa que pena tomara que resolvam logo

  • Cabeto

    Esqueçe Zecão esse cidadão não vai fazer nada pelo nhozihho santos e melhor tu mandar essas cercas velhas da Aclem ir cobrar lá não tem cabine de transmissão quanto mais iluminação .

    Dá por satisfeito essa reforma ai meia boca

    • Zeca Soares

      As cabines estão como sempre foram. E acho que a reforma melhorou demais o estádio.

  • Josemar

    É muito estranho o fato do Moto que tem feito seus jogos às 15h30 por conta da iluminação que tem problema.

    • Zeca Soares

      Os documentos encaminhados à CBF informam problema na iluminação, mas acredito que isso será corrigido o quanto antes.