Semdel garante que iluminação do Nhozinho Santos está pronta

O secretário de Desporto e Lazer de São Luís (Semdel) Jasson Lago Júnior, encaminhou ofício, nesta quinta-feira (3) ao presidente da Federção Maranhense de futebol (FMF) comunicando que o Estádio Nhozinho Santos está totalmente preparado para a realização de jogos noturnos. A matéria foi atualizada na noite de hoje (3) para mostrar as imagens do Nhozinho Santos com a iluminação.

Desde a sua reabertura, no dia 5 de setembro, os jogos no Estádio Nhozinho Santos, especialmente as partidas do Moto pelo Campeonato Brasileiro Série D, vinham sendo disputados no horário vespertino.

No comunicado enviado à FMF, Jasson destaca as boas condições do gramado e iluminação, além de toda a estrutura do Estádio Nhozinho Santos que passou por sua maior reforma nestes 70 anos de histórias no futebol maranhense, inclusive com reforço nas estruturas das arquibancadas.

“Venho por meio deste, comunicar que o Estádio Nhozinho Santos, encontra-se apto para a realização dos jogos oficiais promovidos por esta Federação, em qualquer turno e horário a ser solicitado, apresentando ótimas condições físicas do gramados, vestiários e iluminação”, diz o documento. Veja aqui.

Além de encaminhar o comunidado à FMF, Jasson Lago disse ter convidado a Federação, bem como os clubes para uma espécie de visita técnica no horário noturno para mostrar como ficou a iluminação do estádio após a sua reabertura. Dirigentes e a comissão técnica do Moto estiveram no Nhoznho Santos na noite de hoje (3).

É isso, com a iluminação funcionando totalmente ganha o futebol e ganha o torcedor que assim tem muito mais conforto no charmoso Gigante da Vila Passos que foi requalificado e modernizado e fica como legado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior aos desportistas ludovicenses.

Agora é com os clubes….

Fotos: Divulgação

2 comentários para "Semdel garante que iluminação do Nhozinho Santos está pronta"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Não sei o porque de tanta demora para consertar esse eterno problema da iluminação,visto que ,em São luis fala-se que tem bons engenheiros elétricos,começando pela Equtorial até a antiga citeluz. Pelo jeito,acho quem são bons,são os eletricista de campo,o resto é balela.