Vereadores de cinco partidos apoiam a reeleição de Osmar

Vereadores eleitos e reeleitos do Podemos, PMN, PSC, PSD e PRTB declaram, na noite desta última segunda-feira (30), apoio à reeleição do vereador Osmar Filho (PDT) para presidência da Câmara Municipal de São Luís, biênio 2021/22.

Estiveram presentes no encontro, pelo Podemos, Octávio Soeiro, Chaguinhas, Marcial Lima e Domingos Paz. Pelo PMN, prestam apoio ao pedetista Ribeiro Neto, Alvaro Pires e Marcos Castro. Karla Sarney representa o PSD. Já Dr. Gutemberg e Umbelino Júnior foram reeleitos pelo PSC e PRTB, respectivamente.

“Agradeço aos vereadores eleitos por declararem total apoio a minha candidatura à presidência da Câmara Municipal de São Luís. Obrigado pela confiança. Seguiremos juntos visando um parlamento cada vez mais forte em favor da população”, agradeceu Osmar nas suas redes sociais.
Osmar também conta com os apoios de parlamentares do PDT, DEM, DC e PTB.

O vereador Osmar Filho destacou a importância da união em prol de São Luís. “Precisamos somar forças para o desenvolvimento da nossa São Luís. Por isso, decidi apoiar Osmar Filho para continuar na presidência da Câmara de São luís. Nosso parlamento precisar seguir unido para o bem dos ludovicenses”, disse Umbelino.

A vereadora eleita Karla Sarney também defendeu a união e disse que Osmar está preparado para dar prosseguimento aos avanços na Câmara. “Essa reunião foi de extrema importância para o fortalecimento da base da Prefeitura. Esse é o momento de nos unirmos para que tanto nós, vereadores, quanto o novo prefeito, Eduardo Braide, possamos juntos desenvolver um trabalho de qualidade em São Luís. Osmar Filho já se mostrou apto ao cargo, tanto que deu uma mudança em toda Câmara e essa mudança foi necessária para a melhoria da mesma. Eu estou com Osmar Filho pelo excelente trabalho que ele já desenvolveu e vai continuar desenvolvendo na Câmara”, explicou.

O vereador eleito Octávio Soeiro (Podemos), destacou que Osmar Filho tem preparo e equilíbrio para presidir o parlamento. “O encontro demonstrou a sintonia do nosso grupo, a unidade em favor do nome do vereador Osmar Filho que encabeçará a nossa chapa para a eleição para a presidência da Câmara. Eu entendo que todos os colegas que estiveram presentes abidicaram de qualquer vaidade, de ego para que pudessem somar forças e contruir o melhor nome para presidir a Câmara pelos próximos dois anos. Eu acredito que o Osmar Filho é uma pessoa preparada e equilibrada para conduzir o parlamento da melhor forma possível”, afirmou.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Vereadores de cinco partidos apoiam a reeleição de Osmar"

  • Reynaldo Pinto Filho

    A mudança começou e a renovação da Câmara municipal deveria acontecer também. Muitos desses vereadores que estão falando em dar apoio ao atual presidente ,foram decepcionado por ele várias vezes e esqueceram. A melhor opção atualmente ,seria a indicação de alguém maduro e conhecedor desse parlamento para que possa dar apoio ao prefeito Braid ,independente de opções partidárias. O vereador Francisco Carvalho, tem todos os requisitos,é decano e a sua maturidade no parlamento,evitará desgaste dos vereadores na sua totalidade junto a população,onde a abstenção chegou mais de 20 por cento.