Flávio Dino reúne secretários em busca de harmonia

O governador Flávio Dino (PCdoB), reuniu de forma virtual, na tarde desta segunda-feira (30), todo o seu secretariado. Em pauta a avaliação das eleições no Maranhão encerradas ontem, com a realização do segundo turno em São Luís e a vitória do candidato Eduardo Braide (Podemos) na disputa com Duarte Júnior (Republicanos). A reunião contou com a participação do vice-governador Carlos Brandão.

Segundo o Blog do Diego Emir, havia um certo clima de apreensão por conta da disputa que o próprio governador mais cedo nas redes sociais, tratou de evidenciar dentro da sua própria base. Muitos chegaram a especular que o governador poderia promover demissões na equipe.

O governador deixou claro que promoverá mudanças na equipe, mas tudo dentro de um processo natural e que já estava previsto para ocorrer a partir de janeiro de 2021. Dino pediu aos secretários que tiveram participação ativa na campanha do candidato Duarte Júnior que a partir de agora mantenham o foco na gestão.

Flávio Dino tomará frente nas questões político-partidárias. Nesse sentido terá conversas, nos próximos dias com os presidentes dos partidos políticos, deputados e demais lideranças que formam a sua base política. PDT, Democratas, PTB e até parte do PT não seguiram o governador em apoio ao candidato Duarte Júnior.

O governador quer restabelecer o quanto antes a harmonia em seu grupo, incluíndo o vice-governador Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha, que anteciparam a disputa de 2022.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Flávio Dino reúne secretários em busca de harmonia"