Eleitores vão às urnas para escolher o prefeito de São Luís

699 mil 954 eleitores vão às urnas neste domingo (29) para escolher o prefeito de São Luís para os próximos quatro anos e que vai suceder o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Concorrem neste segundo turno, o deputado federal e candidato do Podemos, Eduardo Braide e o deputado estadual e candidato pelo Republicanos, Duarte Júnior. O candidato do Podemos lidera todas as pesquisas desde o primeiro turno.

No primeiro turno, Eduardo Braide foi o primeiro e obteve 193.578 votos (37,81%) e Duarte Júnior foi o segundo colocado com 113.430 votos (22,15%).

Coincidentemente, o pleito deste domingo terá o confronto do deputado federal e do deputado estadual mais votado em São Luís na eleição de 2018.

De acordo com as suas assessorias, os dois candidatos vão votar pela manhã. A votação começa às 7h, com prioridade de votação para os idosos por conta da pandemia do novo coronavírus e vai até às 17h.

Duarte Júnior vota na Universidade Dom Bosco (UNDB), no Renascença, às 10h, na 3ª Zona, seção 400. Eduardo Braide tem votação prevista para às 10h15, no Colégio Santa Teresa, Centro de São Luís, onde funciona a 1ª Zona. A Seção de votação do candidato é a de número 100.

A cobertura completa neste dia de eleição do 2º turno você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Fotos: Zeca Soares

Seja o primeiro à comentar em "Eleitores vão às urnas para escolher o prefeito de São Luís"