Governo Dino cancela festas por conta de aglomerações

O governo do Maranhão oficializou o cancelamento das festas de Natal, Réveillon e Carnaval 2021, por conta da pandemia da Covid-19.

O anúncio oficial coincide com término da campanha eleitoral, onde verificamos grandes aglomerações e nenhuma providência foi tomada pelas autoridades.

Em nota ao G1 Maranhão, o governo informou que a medida visa preservar a saúde da população e dos artistas.

A medida vale apenas para as festas que são promovidas pelo governo do Maranhão.

O governador Flávio Dino deixará à cargo dos prefeitos, inclusive o da Capital, a decisão de realizar ou não as festas de fim de ano e do Carnaval.

Foto: Governo do Maranhão

12 comentários para "Governo Dino cancela festas por conta de aglomerações"

  • Cabeto

    Engraçado estão fazendo festas particulares em vários lugares vão fazer festa me vários hotéis e o governo não diz nada.

    campanha politica nem se fala , a hipocrisia desse governador é muito grande.

  • Rogério

    Lamentável governador agora o senhor está preocupado com a população, mas deixou a campanha eleitoral promover aglomeração em cima de aglomeração e não fez absolutamente nada.

  • Willian José

    Bom dia,
    Me chamo Willian José, pergunto- lhes na campanha eleitoral não teve aglomeração? O que mais houve foi arrastão.
    Cadê os órgãos competentes para coibir, agora pra festa de final de ano vai ter aglomeração.

  • Ana Lúcia

    Que absurdo, me explica Zeca Soares poque pode aglomeração de politicos e inclusive do partido do governador? Me explica para ver se eu consigo entender!

    • Zeca Soares

      SInceramente não entendo, mas quem deve explicar é a Justiça eleitoral e os políticos.

  • Daniel

    MAIS UMA VEZ A CULTURA É QUE VAI SE AFETADA ENQUANTO O GOVERNADOR NÃO FEZ NADA CONTRA AS AGLOMERAÇÕES DOS POLÍTICOS NA CAMPANHA ELEITORAL.

  • Rosangela

    O governador estar certo em acabar com as festas de final de ano e carnaval. O povo só querem está na rua em festas, bares e não estão nem aí pra ninguém. Cada um tem que fazer sua parte independente se os órgãos público vai autorizar ou não. E essas mesmas pessoas que estão contra em ele cancelar essas comemorações são as mesmas que estão nos comícios enchendo a cara e fazendo campanha p os candidatos.

  • Paulo

    Está mais do que claro que Flávio Dino só esperou chegar o fim da campanha eleitoral para acabar com o Réveillon e o Carnaval dos m,aranhenses na capital, mas pode ter certeza que ele vai deixar os prefeitos fazerem o que quiser no interior do Maranhão porque ele é um omisso e tem uma prática bem diferente da teoria que ele prega.

  • Gabriel

    FLÁVIO DINO O TEU GOVERNO ACAMA DOMINGO.

  • Manoel

    E a aglomeração da política Flávio Dino vc fez o que mesmo?

  • Reynaldo Pinto Filho

    Essa aglomeração nas praias no final de ano,é mais acentuada nesse período,onde a maioria da população não tem consciência se compararmos com as de campanha politica. Muita bebedeira e loucura por parte do ser humano na virada de ano e isso poderá aumentar os casos que são elevados e muitos não divulgados na imprensa. Como diz Marcial Lima:só Deus na causa!