Francisco Nagib premia escolas que elevaram IDEB em Codó

O prefeito de Cocó, Francisco Nagib (PDT) foi surpreendido, na manhã desta nesta quarta-feira (25), com a presença em seu gabinete de diretores, professores e profissionais da educação.

Foram prestar homenagem e agradecer pelos avanços na educação durante os quatro anos do governo Nagib. Clique e veja o vídeo.

“Aproveitei a ocasião para realizar mais uma importante iniciativa: a premiação do projeto Cocais do Saber, que premia escolas que elevaram a sua pontuação no IDEB. A premiação chega até a cinco mil reais e é um sistema de reconhecimento a estudantes, no desenvolvimento das habilidades sócio-emocionais, ajudando a se tornarem mais focados e dedicados. Na edição 2020, a Escola São Francisco ficou em primeiro lugar”, disse Nagib.

Nagib destacou a experiência e disse esperar que a nova gestão mantenha o reconhecimento às boas práticas na escola.

“Essa é uma ferramenta a mais para ajudar a escola na alfabetização e construção do conhecimento, por meio da permanência da criança na escola e elevar nossos índices no IDEB. Este projeto é extremamente importante porque além de incentivar e reconhecer as boas práticas dos estudantes, toda comunidade escolar ganha. Os gestores, os professores, os alunos, os pais, a comunidade, o município”. Espero muito que tudo isso seja mantido pela próxima gestão”, Finalizou Nagib.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Francisco Nagib premia escolas que elevaram IDEB em Codó"

  • Derkyan

    Prefeito mais rejeitado da história de codó kkk isso aí é meia dúzia de babão que foram lá puchar o saco dele kkkk tchau nagib , até nunca mais