Grupo Mirante cancela debate com candidatas a vice

O Grupo Mirante confirmou o cancelamento do debate entre as duas candidatas a vice-prefeita que seria promovido hoje à noite (24) pelo portal Imirante.com e jornal o Estado, às 20h, numa iniciativa inédita.

Por volta de 16h15, a candidata a vide de Duarte Júnior, Fabiana Vilar (PL) encaminhou nota èsclarecendo que desde o último fim de semana suspendeu os compromissos de campanha previsto.

“A candidata à vice-prefeita de São Luís, pela coligação Resgate o Amor pela ilha, Fabiana Vilar (PL) esclarece que desde o último fim de semana suspendeu os compromissos de campanha previstos. Confiante, que a força do povo irá vencer, conclama a todos os ludovicenses que no próximo domingo, 29, confirmem a libertação e amor por São Luís, votando 10. Duarte Jr e Fabiana Vilar juntos resolvendo e cuidando do maior bem da nossa capital, o nosso povo”, diz a nota.

Com a desistência de Fabiana Vilar, o Imirante e o Estado fariam uma entrevista de 30 minutos com a candidata Esmênia Miranda, mas a vice de Eduardo Braide, Esmênia Miranda (PSD) testou positivo para a Covid-19. Nas redes sociais, Esmênia divulgou o resultado do seu exame.

“Meus amigos, amanheci hoje com sintomas de uma virose. Por responsabilidade, me submeti ao teste do novo coronavírus, que deu positivo. Pela transparência compartilho com vocês o resultado do meu exame. Estou bem, em casa, cumprindo o isolamento conforme determinam as autoridades sanitárias e com a minha agenda de campanha toda suspensa. Agora, mais do que nunca, peço que vocês façam a nossa campanha. Que Deus nos abençoe e vamos à vitória!”, afirmou.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Grupo Mirante cancela debate com candidatas a vice"