Braide mostra responsabilidade e cancela atos políticos

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) numa demostração de total responsabilidade com a sua equipe e a população de São Luis, cancelou a sua agenda política depois que a sua vice Esmênia Miranda testou positivo para a Covid-19.

Ao ser comunicado por Esmênia sobre o resultado do exame, Braide imediatamente cancelou a agenda e foi até o laboratório fazer o seu exame.

Segundo Braide, todos os seus compromissos de campanha estarão suspensos até que o resultado do seu exame seja confirmado.

“Pessoal, a nossa vice, a professora Esmênia Miranda, testou, hoje, positivo para o novo coronavírus. Em primeiro lugar, peço suas orações para que ela se recupere o mais rápido possível. E como tive contato com ela nos últimos dias, embora sem qualquer sintoma. Acabei de me submeter também ao exame. Por responsabilidade e compromisso com a saúde e a vida das pessoas, todos os meus atos de campanha estão suspensos até o resultado do meu exame que, por transparência, será compartilhado aqui com vocês. Que Deus nos abençoe!”, disse Braide.

Muito coerente a atitude do candidado Eduardo Braide, pois o mais importante é mesmo a sua saúde, dos seus correligionários políticos e de todos aqueles que o acompanharam nos atos políticos nos últimos dias. Ele não poderia mesmo continuar em campanha mesmo pelas ruas antes de ver o resultado do seu exame.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Braide mostra responsabilidade e cancela atos políticos"

  • Mary Feitosa

    VOTO BRAIDE 19. Consciente de saber que votarei no candidato que tem responsabilidade e cuidados com as pessoas, isto significa que é um homem prudente e respeita o Direito de todos permanecerem com saude, NÃO colocando em risco a vida das pessoas. Honestidade também é DIZER A VERDADE, mesmo há poucos dias da ELEIÇÃO.

  • José Alberto Leles

    Braide é o nosso prefeito em nome de Jesus Cristo.

  • Telma Almeida

    Coerência e reaponsabilidade.
    Isso faltou para o seu adversário que saiu se aglomerando e contam8nando ouras pessoas

  • Rosangela

    Não é Duarte Junior que está contaminando o povo com o coronavirus. Basta olhar para as pessoas de dentro de suas próprias casas. É festas, comemorações e quando não é em casa é na rua.