Hildo e Brandão recebem alta após tratamento da Covid-19

O deputado federal Hildo Rocha (MDB) recebeu alta neste domingo (22), de hospital em Brasília, onde estava internado para tratameno da Covid-19.

Hildo Rocha testou positivo para a Covid-19 no último dia 28 de outubro e ficou internado por 26 dias. Ele agradeceu a equipe do hospital, em especial aos médicos responsáveis pelo seu tratamento.

Hildo Rocha prometeu voltar logo ao trabalho em Brasília em prol do Maranhão.

“Obrigado meu bom Deus! Agradeço a todos pelas orações! Obrigado a minha família e obrigado a toda equipe do hospital DF Star, em especial a Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar (Médica Responsável) ao Dr. Pedro Henrique Loretti (Diretor Geral) que me ajudou nessa recuperação. Já já estarei de volta aos trabalhos para buscar melhorias para meu Estado, para os maranhenses. Gratidão!!!”, afirmou Hildo.

Brandão recuperado – O vice-governador Carlos Brandão que também testou positivo para a Covid-19, cumpriu período de isolamento e já está curado da doença.

“Boa noite! Após esse período de intensos cuidados, recebi a esperada alta médica. Retomo as atividades grato a Deus pela plena recuperação e a todos que me foram solidários. Vamos em frente!”, disse Brandão.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Hildo e Brandão recebem alta após tratamento da Covid-19"

  • Manoel

    Saúde deputado e continue trabalhando pelo Maranhão

  • Antonio Carlos

    HILDO ROCHA MUITA SAÚDE.