Moto joga mal e fica no empate com o lanterna Sinop

O Moto não saiu do empate por 0 a 0, neste domingo (22), pela penúltima rodada do grupo 2, no Campeonato Brasileiro Série D.

O placar diz bem o que foi a partida. Já classificado, o Moto fez uma partida bastante ruim e permanece na terceira colocação com 22 pontos. Veja a classificação geral.

Faltando apenas uma rodada para encerramento da primeira fase, o adversário do Moto, por enquanto está sendo o Galvez-AC que é o segundo colocado no grupo 1.

Na última rodada, o Moto recebe o Baré, no próximo sábado (28), às 16h, no Estádio Castelão.

Outros jogos – O outro representante maranhense, o Juventude, recebe o São Raimundo-RR, nesta terça-feira (24), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. Nesta segunda-feira (23), o Altos-PI recebe o Santos-AP e o Baré pega o Ríver, em Roraima.

Foto: Reprodução

Uma resposta para "Moto joga mal e fica no empate com o lanterna Sinop"

  • Júnior Motense

    Esse técnico tem que ser demitido. Já tem quase 10 jogos no moto e não consegui implantar uma tática no time. Técnico Medroso que só sabe jogar com 3 volantes ou 3 zagueiro. Fora Leo Goiano. Chama Marcinho Guerreiro que fará um melhor trabalho que esse daí e é da casa com um salário mais dentro da realidade do nosso futebol.