Yglésio manda recado duro a Flávio Dino e Márcio Jerry

Desde que decidiu anunciar apoio neste segundo turno da eleição em São Luís para o candidato Eduardo Braide (Podemos), o candidato do PROS e deputado estadual Yglésio Moises tem sido alvo de crítica e até de ameaças de partidários do governador Flávio Dino e do deputado federal Márcio Jerry.

Isso todo mundo sabia que iria acontecer, afinal para Flávio Dino e Márcio Jery só prestam aqueles que estão ao lado deles. Vocês lembram que muitos políticos que integravam o extinto grupo Sarney também eram alvo da dupla comunista. Mas foi só estes mesmos políticos mudarem de lado para a turma começar a elogia e a andar lado a lado.

Pois bem, nas redes sociais, o candidato Ygléiso Moises mandou um recado direto a Jerry e Dino. Foi mais uma demonstração de independência e de quem não está na política apenas para satisfazer as vontades e interesses de seu líder. Ele escreveu:

“Gostaria muito que Flávio Dino e Márcio Jerry segurassem seus babões e que os seus puxa-sacos me esqueçam, até porque ainda integro a base do governo. Caso contrário, se for pra me considerarem adversário do Governo, caio dentro da campanha do Braide mesmo; só me digam!”, escreveu.

Mas Yglésio que aguarde, pois a artilharia é sempre pesada para quem não faz apenas o que Flávio Dino e Márcio Jerry querem…

Fotos: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Yglésio manda recado duro a Flávio Dino e Márcio Jerry"