Petista critica Duarte por atacar a Caema e o governo

O petista Márcio Jardim, ex-secretário de Desporto e Lazer (Sedel) um dos aliados mais fiéis ao governador Flávio Dino, disparou novamente outra bomba na disputa da eleição em São Luís.

Márcio Jardim disse que a campanha do candidato Duarte (Republicanos) joga contra o próprio governo ao criticar a Caema na tentativa de atingir o adversário, o candidato Eduardo Braide. “É intrigante”.

Jardim disse que a Caema tem um dono e é o próprio governador Flávio Dino. E pergunta se por trás de toda essa campanha ruim contra a empresa nào estaria um processo de privatização.

“Já se passaram 6 anos e a Caema tem “1 dono”: governador Flávio Dino! É intrigante, mas a propaganda eleitoral do Leões pró Djr10 (aparentemente) joga contra a própria imagem do governo. Estaria aí embutida uma estratégia de desconstrução da imagem da empresa c/ objetivo de privatizá-la?˜, escreveu.

Mas a reflexào de Márcio Jardim é realmente importante, pois o próprio Duarte Júnior que foi presidente do Procon e hoje critica a Caema pordeia ter acionado a empresa para que prestasse um bom serviço à populaçào, afinal o Procon é um órgão de defesa do Consumidor e poderia ter mudado o rumo da Caema.

De fato, a crítica de Márcio Jardim é verdadeira, mas uma coisa precisa ser dita: o governador não diz nada e fica calado como se aceitasse a avaliação ruim que é imposta à Caema.

Foto: Redes Sociais

Uma resposta para "Petista critica Duarte por atacar a Caema e o governo"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Esse senhor Márcio Jardim,metido a politico,um simples militante do PT, que não soube aproveitar as chances para mostrar sua competência como gestor ,foi um péssimo dirigente na Sedel , fez suas baboseira, foi retirado e a secretaria continua sendo do governo. Não querendo defender o Duarte,ele se refere ao gestor há época,que teve a Caema sob seu comando e que depois saiu. Então,a analise é para os gestores como esse petista e não para as empresas diretamente que continuam forte.