O ato falho de Duarte Júnior ao pular em cima de banco

O candidato Duarte Júnior (Republicanos) cometeu um ato falho, durante o ato público que marcou a sua volta às atividades de campanha após a Covid-19.

Duarte realizava uma caminhada na Rua Grande que assim com boa parte do Centro Histórico foi requalificada pela Prefeitura de São Luís em parceria importante com o Ipham.

Ao parar para abraçar uma correligionária, Duarte sobe em um dos bancos da Rua Grande e começa a pular juntamente com outras duas pessoas. Uma delas é simplesmente o Flávio Chocolate que atualmente é um dos petistas que ocupam cargo na Prefeitura de São Luís, na Secretaria de Turismo.

A esposa de Duarte Júnior, Karen Barros (ex-presidente do Procon) é quem percebe mancada puxa o marido e constrangida fala para ele. Vocês podem ver a imagem no video.

Não fica nada legal tal atitude para um candidato que pretende administrar a cidade, pelo contrário ele deveria dar o exemplo e pedir para que as pessoas não colocassem em risco a sua vida e nem tão pouco um bem que é público e que demorou anos e anos para ser revitalizado.

Pelo bem da cidade, meu caro Duarte, tome mais cuidado…

Uma resposta para "O ato falho de Duarte Júnior ao pular em cima de banco"

  • Rafael cunha

    Totalmente sem noção e sem compromisso. Não dá pra representar bom moço o tem todo e nessas horas é que se conhece os verdadeiros princípios do cidadão.