Duarte Júnior retoma campanha nas ruas após Covid-19

Após se recuperar e testar negativo para Covid, o candidato a prefeito Duarte (Republicanos) retornou a sua agenda de campanha presencialmente, neste sábado (21), com uma caminhada na Rua Grande.

Duarte testou positivo para a Covid-19 no último dia 11 e estava fazendo de casa as atividades de campanha. Ontem, após a realização de novos exames, anunciou a retomada da campanha nas ruas.

Duarte encerrou o ato com discurso em frente à Biblioteca Benedito Leite, agradecendo o apoio de todos e reafirmou seu compromisso em garantir uma Prefeitura presente e para o povo de fato.

“Eu tenho muita fé, que com muito mais força, vamos ganhar as eleições. Um filho do povo chegará à Prefeitura para fazer uma gestão das pessoas, pelas pessoas e para as pessoas!”, afirmou

Estiveram presentes diversos secretários do governo Flávio Dino, a senadora Eliziane Gama (Cidadania), deputados federais e estaduais, vereadores de mandato, recém-eleitos e suplentes, além de outras lideranças.

Ontem chegou a circular nas redes sociais um anúncio com a imagem do candidato Duarte Júnior ao lado do governador Flávio Dino dando a entender que ele participaria do ato na Rua Grande, mas o governador mandou apenas os secretários e não compareceu.

Além de ser do grupo de risco, Flávio Dino que defendeu o “lockdown” pensou duas vezes antes de virar pauta nacional por ter participado de grande aglomeração em ato político em favor do seu candidato.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Duarte Júnior retoma campanha nas ruas após Covid-19"