Sampaio perde para a Chapecoense no Castelão

O Sampaio foi derrotado pela Chapecoense, de virada, por 3 a 1, nesta sexta-feira (20), no Estádio Castelão pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O time maranhense começou pressionando os catarinenses e conseguiu abri o placar no primeiro tempo com o atacante Caio Dantas cobrando pênalti. Foi o 15º gol do artilheiro da competição.

O empate da Chapecoense veio ainda no primeiro tempo com Anselmo Ramon, de cabeça. No intervalo, o técnico da Chape mudou a equipe e a postura em campo e virou o jogo com Paulinho Moccelin, de cabeça. O terceiro gol da Chapecoense foi marcado por Mike aos 30 minutos.

Com o resultado, a Chapecoense chegou a 47 pontos ampliando a vantagem sobre o Sampaio que permanece na vice-liderança com 37 pontos, a mesma pontuação de Juventude, América-MG e Cuiabá.

O Sampaio volta a jogar na segunda-feira (23), às 17h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis contra o FIgueirense pela 23ª rodada. O time caratinense está na zona de rebaixamento e tem apenas 20 pontos.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

2 comentários para "Sampaio perde para a Chapecoense no Castelão"

  • Raimundo Nonato Lima Moraes

    Nós conhecemos o futebol do sampaio,time que toca a bola,fazendo o giro e procurando brechas para golpear.Na minha opinião fez um primeiro tempo que deu para o gasto.Faltando 10 segundos para o término da primeira etapa acontece aquilo.Ai ficou fácil de prever o que viria.Mais já esperando o próximo jogo,não podemos baixar a guarda.Sempre sampaio.

  • Abelardo

    É de tirar o Chapéu pra esse time Coense.