Filho de Primo revela gratidão ao povo de Buriticupu

O jovem e futuro médico Pedro Ricardo, filho da ex-deputada Francisca Primo e do ex-prefeito Primo, de Buriticupu, postou uma mensagem de agradecimento no Instagram, após o encerramento da eleição de prefeita que foi disputada pela sua mãe e emocionou a todos na cidade.

A família primo atravessa um drama muito grande por conta da doença de Primo que luta contra um câncer em estado avançado.

Em nome da família, Pedro agradeceu a população de Buriticupu. Ele revelou que apesar do problema familiar, saem fortalecidos do pleito e deixa um recado prometendo honrar o legado de todos que acreditaram na sua família e afirmou “O sonho não acabou”.

“Finalmente , acabou a eleição! Só a nossa família e Deus sabem oque passamos durante esses 45 dias de campanha eleitoral, meu pai em sua condição atual e minha mãe fazendo sua campanha e ainda revezando entre suas funções de pai e mãe e isso demonstra o quanto vocês são guerreiros e querem fazer o melhor a Buriticupu. Por isso a cada dia minha admiração só cresce por vocês. Só queria agradecer a todos que depositaram e confiaram seus sonhos e votaram na Francisca Primo. E queria agradecer a todos que nos visitaram, demonstraram carinho e respeito pela a família Primo independente de qualquer coisa dando uma aula de sensibilidade e amor ao próximo. Podemos ter perdido essa eleição mas saímos mais fortes e vitoriosos com sensação de dever cumprido e de consciência limpa. O sonho ainda não acabou, irei honrar o legado deixado por vocês!”, afirmou.

Foto: Arquivo pessoal

Seja o primeiro à comentar em "Filho de Primo revela gratidão ao povo de Buriticupu"