Times maranhenses jogam pelo Campeonato Brasileiro

Os representantes maranhenses entram em campo neste sábado (30) pelo Campeonato Brasileiro nas Série B, C e D.

Pela Série B, o Sampaio enfrenta o Oeste-SP, às 16h30, na Arena Barueri, em Barueri, na Grande São Paulo. O time do técnico Léo Condé tem desfalques para a partida contra o lanterninha na competição, ainda assim tem amplo favoritismo no confronto e aposta na excelente fase do artilheiro da competição, o atacante Caio Dantas.

Pela Série C, o Imperatriz que já está virtualmente rebaixado, recebe o líder Santa Cruz, às 17h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. O time maranhense vem simplesmente de onze derrotas seguidas na competição, várias delas com goleadas e que tem apenas 2,8% de aproveitamento na competição. Durante a semana, o Imperatriz chegou a enfrentar problema no número de atletas para a sequência da competição.

Pela Série D, Moto e Juventude se enfrentam às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos. A partida é uma espécie de revanche pois na fase de ida, o time de São Mateus goleou o Moto por 4 a 1. Se vencer, o Moto pode até assumir a segunda colocação. O Juventude é o 2º colocado com 18 pontos e tem pelo menos quatro desfalques para a partida de hoje. O novo técnico, Leandro Campos (ex-Moto) deve acompanhar a partida nas cadeiras.

Todos os jogos você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Seja o primeiro à comentar em "Times maranhenses jogam pelo Campeonato Brasileiro"