Shopping da Criança oferece saúde e lazer gratuito a crianças

Olhem só que ideia simples, barata e que pode ser multiplicada em vários espaços na cidade para alegria da criançada.

A brincadeira toma conta dos espaços do Shopping da Criança aos fins de semana. O acesso gratuito, a segurança e os ambientes variados para diversão dos pequenos chamaram a atenção das famílias que estão levando os seus filhos para o local.

A área de lazer do Shopping da Criança funciona aos fins de semana, de sexta a domingo, obedecendo a todos os protocolos sanitários recomendados para o momento.

Podem ter acesso menores de 0 a 12 anos acompanhados dos pais ou de um adulto responsável. A estrutura do lugar conta com apoio de profissionais capacitados e monitores para atendimento aos visitantes.

O governador Flávio Dino destacou a importância desse espaço para as crianças. “O Shopping da Criança nasceu de uma ideia do secretário Luís Fernando e foi concretizada sob comando do secretário Diego Galdino. Além do espaço Saúde, com consultas médicas, crianças tem o direito de brincar e de ter uma festa de aniversário, em espaço público e gratuito”, disse.

Agendamento – Para agendar basta se cadastrar no site e acessar o sistema que disponibiliza sessões em horários diferenciados para a sexta-feira, sábado e domingo.

Ao acessar o sistema é só inserir os dados das crianças, lembrando que cada adulto pode cadastrar até quatro menores, escolher um dos horários disponíveis e concluir o agendamento. Em caso de dúvidas pode ligar para o contato 3221-1462.

O Shopping conta com brinquedoteca, cinema, praça da alimentação, espaço de beleza, playground e outros ambientes para atividades criativas e educativas.

A localização é em frente ao Terminal da Integração da Praia Grande, no prédio que abrigava a sede da Polícia Civil no Maranhão, na Avenida Beira-Mar, Centro Histórico de São Luís.

Fotos: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Shopping da Criança oferece saúde e lazer gratuito a crianças"