Moto vence fora e encaminha classificação na Série D

O Moto conquistou um resultado importante na briga direta com o São Raimundo, em Roraima por permanência no G4 ao vencer por 2 a 0, neste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro Série B.

O Moto fez 1 a 0, com Flamel, de pênalti, no início do primeiro tempo. O Moto teve perto de ampliar com Flamel em cobrança de falta que bateu no travessão. Os maranhenses ampliaram no segundo tempo num contra-ataque com Andrezinho.

Com o resultado, o Moto manteve a quarta colocação com 15 pontos ganhos e encaminha a classificação para a próxima fase. O G4 tem o Altos-PI com 21 Pontos em primeiro, o Juventude com 17 pontos em segundo e o Ríver em terceiro, também com 17 pontos.

Na próxima rodada, o Moto enfrenta o Juventude, no sábado (31), às 16, no Estádio Nhozinho Santos.

Outros jogos – Em São Mateus, o Juventude goleou o Sinop por 3 a 0, no Estádio Pinheirão, com gols de Vargas (2) e Gotinha. Com o resultado, o Juventude mantém a segunda colocação com 17 pontos. Tivemos ainda Altos-PI 2 x 1 Baré-RR e Santos-AP 0 x 3 Ríver-PI.

Foto: Reprodução

3 comentários para "Moto vence fora e encaminha classificação na Série D"

  • Porto Motense

    Boa vitória, mas o futebol do time continua sofrível. Desse jeito não dá pra pensar em acesso, e o G4, nesse grupo fraquíssimo, não é mais do que obrigação. Nos dois próximos jogos (Juventude e River), as vitórias são essenciais, não apenas pela pontuação mais para aumentar a moral do grupo. Destaque individual mais uma vez para Flamel, que mesmo com idade já avançada, nessa mediocridade que é a série D, é o único no Moto que consegue fazer jogadas diferenciadas…

  • Junior Motense

    Zeca, vc sabe alguma coisa da demissão de Carlos ferro no juventude?

    • Zeca Soares

      Segundo a diretoria já não estavam falando a mesma linguagem.