Sampaio goleia o Cuiabá e sobe para nono na Série B

O Sampaio conquistou um grande resultado no Campeonato Brasileiro Série B, diante de um grande adversário que brigava pela liderança da competição.

A vitória por 3 a 0, diante do Cuiabá, no Estádio Castelão, mostra que o Sampaio segue na briga para encostar nas equipes que estão na parte de cima da tabela.

Os gols do Sampaio foram marcados no primeiro tempo pelo lateral Luís Gustavo e pelo atacante Caio Dantas que assumiu a artilharia da competição com 9 gols ao lado de Breno Lopes, do Juventude. Jackson completou a goleada no segundo tempo.

Com o resultado, o Sampaio subiu para a nona colocação com 24 pontos. O Cuiabá é o segundo com 33 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o lanterna da competição, o Oeste, no próximo sábado (31), às 16h30, na Arena Barueri, em Barueri-SP.

Série C – No Estádio Mangueirão, em Belém, o Imperatriz foi goleado pelo Remo por 5 a 0. Essa foi a décima primeira derrota consecutiva do time maranhense. O tImperatriz é o lanterna do grupo A com apenas 1 ponto e volta a jogar no próximo sábado (31), às 17h, contra o líder Santa Cruz, no Frei Epifânio D’Abadia.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

5 comentários para "Sampaio goleia o Cuiabá e sobe para nono na Série B"

  • Raimundo Nonato Lima Moraes

    Falei que não precisava desesperar, dando uma força para a equipe,pois vínhamos de jogos onde obtemos várias vitórias.Agora imaginar situações prá lá de fantasiosas é outra coisa.Acho que com o que temos podemos fazer um bom campeonato.Sempre Sampaio.

  • DIONEZIO BATISTA DO NASCIMENTO

    Adauto Carvalho e um inresponsa el acabou comnosso time esse mizeravel !

  • DIONEZIO BATISTA DO NASCIMENTO

    Adauto Carvalho o maior picareta do futebol.

  • Mario Alves

    De fato!
    O Sampaio goleia o Cuiabé, que está berrando até agora, mais que o Bode Gregório.
    Faltou confiança no jogo anterior.

  • DIONEZIO BATISTA DO NASCIMENTO

    AdautoCarvalho o maior picareta do futebo.