Braide recebe apoio da população da zona rural de SL

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), e os candidatos a vereadores da coligação “Pra Frente São Luís” mostraram força popular em carreata pela Zona Rural, na noite de quinta-feira (22).

Durante quase três horas, a carreata liderada por Braide percorreu cerca de 25 quilômetros na região do São Raimundo, saindo do Parque Independência e passando pelos bairros Vila Cascavel, São Raimundo e Portal da Ilha.

Ao longo do trajeto, Braide e sua candidata a vice-prefeita, a professora Esmênia Miranda, receberam manifestações de carinho das pessoas. Muitas delas acenavam das portas de suas casas e comércios, ou das janelas dos ônibus e carros.

Nos muitos momentos de interação que teve com as pessoas, Braide reafirmou o compromisso de dedicar atenção especial à Zona Rural, com a criação de uma subprefeitura.

“A subprefeitura vai encurtar o caminho entre a Zona Rural e o Palácio La Ravardiere, fazendo com que cheguem mais rápido as soluções para os muitos problemas há tanto tempo enfrentados pelos moradores da região. Uma das principais mudanças será substituir a precária iluminação pública dos bairros da Zona Rural, para aumentar a segurança na área”, destacou Eduardo Braide.

O plano de governo de Eduardo Braide também prevê a implantação de um programa de asfaltamento permanente nos bairros da Zona Rural e a promoção de cursos de capacitação profissional para preparar os jovens para o mercado de trabalho.

“As riquezas geradas na Zona Rural de São Luís precisam retornar em benefícios aos moradores da área. Em nossa gestão, a região vai receber finalmente toda a atenção e respeito que esse enorme contingente de cidadãos merece ter”, finalizou Eduardo Braide.   

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Braide recebe apoio da população da zona rural de SL"