Moto bate o Santos e retorna ao G4 no Brasileirão Série D

O Moto se reabilitou no Campeonato Brasileiro Série D, ao vencer o Santos-AP, nesta quinta-feira (22), no Estádio Nhozinho Santos por 2 a 0.

Os maranhenses mais uma vez não fizeram uma boa partida, mas conseguiram o suficiente para vencer o fraco time de Macapá e garantir três importantes pontos na competição.

O Moto pressionou os amapaenses e poderia ter aberto o placar aos 17 minutos do primeiro tempo quando Wallace Lima cobrou pênalti e o goleiro Murilo defendeu.

A pressão rubro-negra continuou e o primeiro gol foi marcado pelo estreante Leandro Cearense marcou aos 37 minutos e nos acréscimos, Wallace Lima ampliou aos 48 minutos e aumentou para 2 a 0.

Com o resultado, o Moto fechou a oitava rodada com 12 pontos e na quarta colocação do grupo 2. O G4 tem ainda o Altos-PI com 18 pontos, Juventude-MA e Ríver-PI com 14 pontos.

Na próxima rodada, o Moto enfrenta o São Raimundo-RR, em Boa Vista, no próximo domingo (25), às 17h, no Estádio Canarinho.

Foto: Gaudêncio Carvalho

3 comentários para "Moto bate o Santos e retorna ao G4 no Brasileirão Série D"

  • Porto Motense

    Moto jogou mais uma partida medíocre, ganhou pela fragilidade do adversário, e no segundo tempo, quando poderia ter feito mais gols (pelo equilíbrio do grupo, o saldo de gols pode ser critério decisivo), o time ficou numa preguiça de dar dó. O único que deu pra destacar no jogo foi o Flamel, mas não sei se foi por qualidade dele ou pela falta de qualidade do adversário. Acho que precisa de um teste mais pesado. O que achas Zeca?

  • Junior Motense

    O mais complicado de montar o time no meio do campeonato é que a série d tá tendo jogo duas vezes por semana, ou seja, não se tem tempo de treinar o time. Esse time do Moto não sobe de jeito nenhum, infelizmente!