A postura correta de Yglésio no debate Imirante/O Estado

O debate promovido pelo Imirante/O Estado, na noite da última terça-feira (20), mostrou que a maioria dos candidatos está preocupada em discutir o que os demais fizeram ou não fizeram no passado quando tiveram a oportunidade; tudo em busca da preferência do eleitorado.

No meio de toda discussão, quando sua vez de fazer a pergunta, o deputado estadual e candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) soltou: “Candidato Yglésio, eu escolhi você porque me parece que, dos que vieram aqui, é o único disposto a discutir propostas”, destacou.

A fala de Braide em relação ao Yglésio demonstra o total interesse que o candidato do Pros vem mostrando desde os dois últimos debates, nas entrevistas nas rádios e TV’s, que é discutir propostas.

“O nosso interesse não é o de chegar a um debate e discutir assuntos paralelos. O que queremos e apresentar as nossas propostas, ouvir o que os demais candidatos têm para oferecer e debater os temas para as pessoas saberem quem, de fato, está preparado para administrar uma São Luís de verdade”, pontuou.

Yglésio é o que menos tem tempo de propagando eleitoral e deve seguir utilizando os espaços que aparecem para mostrar as propostas que têm em seu extenso plano de governo.

Foto: Reprodução

Seja o primeiro à comentar em "A postura correta de Yglésio no debate Imirante/O Estado"