Flávio Dino com um ano e meio de atraso responde a Braide

Praticamente um ano e seis meses depois, o governador Flávio Dino (PCdoB) acordou e resolveu responder o que chamou de postagem agressiva de Eduardo Braide contra ele. Foi uma espécie de “tudo ou nada”. Mas vamos lá…

O problema é que a postagem resgatada por Dino é de maio de 2019, e reflete uma opinião de grande parte da população da nossa cidade. O governador republicou a postagem e fez questão de omitir a data. Ou foi enganado e acabou vacilando feio.

Vejam só o que Braide disse na postagem: “São Luís está abandonada… Essa é a frase que mais escuto na cidade. Buraco pra todo lado, falto o básico para atender as pessoas nas unidades de Saúde, alunos sem aulas até hoje, professores desvalorizados… O governador elegeu o prefeito com a desculpa de continuar uma parceria por São Luís. Que parceria é essa com a cidade completamente abandonada? São Luís foi enganada! Mas esse abandono está com os dias contados! Estamos juntos”, disse.

Mas bastaria Flávio Dino ver a frase: “alunos sem aulas até hoje”, para saber que se tratava de algo antigo.

Mas ainda que não quizesse entender que se tratava de algo antigo, esse continua sendo o sentimento de muita gente que apostou que juntos, prefeitura e governo, a capital avançaria. Para piorar, Flávio Dino diz ter recebido no domingo e somente hoje trouxe à tona e respondeu:

“Domingo recebi postagem agressiva de Braide contra mim. Ele diz que “São Luís foi enganada”. Mas a verdade é que já inauguramos novos hospitais, escolas, parques, praças, pontes, fizemos ações sociais e dezenas de obras e programas estão sendo executados, em todas as áreas”.

Na tentativa de buscar um fato político, Dino até gravou um vídeo nas redes sociais para tentar dar uma mãozinha ao seu consórcio de candidatos. Mas só faltou explicar porque a população de São Luís acredita que foi enganada e porque a cidade está abandonada, pois até hoje a grande maioria da população de São Luís não mudou de opinião.

Até porque como “tentou mostrar” Flávio Dino, a postagem é de ontem. Mas, antes de responder a Braide é necessário provar e convencer a população que a história não é bem assim…

Foto: Reprodução

4 comentários para "Flávio Dino com um ano e meio de atraso responde a Braide"

  • Antonio

    O desespero bateu nos comunistas.
    Hahahahahah.
    É taca.
    Taca, taca, taca
    19 Neles.
    O fim do comunismo se inicia.

  • Joaquim Haickel

    Zeca, meu irmão, tudo isso foi feito de caso pensado.
    Flávio Dino não recebeu mensagem nenhuma no whatsapp! Tudo papo furado! Malandragem! Ele queria arrumar uma desculpa para entrar na campanha eleitoral e inventou essa história!
    Por ser um cara esperto, Flávio pensa que as outras pessoas são bestas!… E isso acaba sendo coisa de gente tola!…
    Como Braide está na frente das pesquisas e tudo indica que vencerá a eleição no primeiro turno, não dando nenhuma chance para o consórcio de candidatos formado pelo governador, fazendo com que ele fique muito mal na fita, ele resolveu partir pra cima de Braide!… Imaginem só um cabra que deseja ser candidato a presidente da república, tomando uma atitude dessas!… Coisa de quem não conseguiu deixar a política estudantil lá no DCE da UFMA!
    Com essa atitude Flávio demonstra o desespero que bateu a arraial dos comunistas.
    Braide agiu um elegância e objetividade, deixando clara a manobra do governador, que com esse tipo de ação deixa claro que a eleição está caminhando para ser vencida no primeiro turno, por um candidato que não faz parte do seu consórcio.

    • Zeca Soares

      Não tenho a menor dúvida quanto a isso. O objetivo de Flávio Dino foi esse mesmo. Foi cobrado e teve que fazer algo no tudo ou nada.