Braide reforça compromissos com a comunidade do Anil

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou importantes compromissos do seu plano de governo para fortalecer os serviços básicos de saúde oferecidos à comunidade do Anil, um dos bairros mais antigos da cidade.

“Nossa intenção é fazer funcionar com qualidade toda a rede de saúde pública do município, para que o cidadão seja atendido no próprio bairro, com rapidez e eficiência”, destacou Eduardo Braide.

Ele reafirmou o compromisso de reabrir a Maternidade Maria do Amparo, unidade de saúde municipal localizada no Anil que está fechada há quase dois anos. E também anunciou a implantação de uma Clínica da Família no bairro.

Os anúncios foram feitos durante o lançamento da campanha do líder comunitário do Anil e candidato a vereador, Lúcio Sabino. Em seu discurso, Braide disse que sua gestão na Prefeitura de São Luís vai fortalecer as portas de entrada do sistema de saúde, a chamada atenção básica.  

“Quando esse primeiro atendimento funciona bem, há uma notável melhora na saúde preventiva de toda a população. Esse é nosso maior objetivo”, ressaltou Braide.

Área de lazer – O candidato a prefeito de São Luís também se comprometeu com os moradores do Anil em implantar no bairro uma área exclusiva para a prática de atividades esportivas e de lazer. Ele acrescentou que o local será definido democraticamente pela própria comunidade.

“Os moradores do Anil presentes ao comício saíram do evento mais confiantes de que Eduardo Braide é a nossa melhor escolha para administrar São Luís e torna-la a cidade que há tanto tempo sonhamos”, finalizou Lúcio Sabino.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Braide reforça compromissos com a comunidade do Anil"