Moto volta a jogar mal e só empata em Macapá

O empate fora de casa no Campeonato Brasileiro até que poderia ser considerado um bom resultado, mas não no caso do Moto que anda muito mal das pernas na Série D.

O novamente repetindo uma má atuação, o Moto só empatou com o Santos, em Macapá, por 2 a 2, mesmo com um jogador a mais em campo.

O Santos abriu o placar com Rafinha, aos 27 do primeiro tempo. o Moto empatou com Wallace Lima, de pênalti, aos 16 minutos do segundo tempo.

Quando todo mundo imaginava que a partida abaria 1 a 1, o Santos, pulou na frente mais uma vez com gol de Dedé, aos 49 minutos. O Moto ainda conseguiu empatar aos 51 minutos num belo chute de Alan Patrick, aos 51 minutos.

Com o resultado, o Moto ocupa a quarta colocação com 9 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Baré e São Raimundo.

Na próxima rodada, o Moto volta a jogar com o Santos, mas desta vez em São Luís, na próxima quarta-feira (21), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Foto: Rosivaldo Nascimento

2 comentários para "Moto volta a jogar mal e só empata em Macapá"

  • Porto Motense

    Zeca, existe a possibilidade de o Moto pedir licença da Série D 2020? Acho que no atual contexto, seria melhor sair da competição do que continuar passando vergonha, rodada após rodada. Aliás, nem os jogadores nem a diretoria estão passando vergonha, pois pelo visto não tem nenhuma, quem passa vergonha é o torcedor, que é apaixonado, mas que as vezes cansa também…