Moto disputará a pré-Copa do Nordeste em dezembro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas dos jogos pela pré-Copa do Nordeste 2021, que terá o Moto, vice-campeão maranhense como representante na etapa, pois o Sampaio, campeão maranhense foi o classificado direto.

As datas serão 16 e 23 de dezembro. COm a primeira partida em São Luís e a segunda fora, por conta da classificação do Moto no ranking da CBF.

As oito equipes que disputarão as quatro vagas são as seguintes: CSA-AL, Santa Cruz-PE, Botafogo-PB, Globo-RN, Moto-MA, Itabaiana-SE, Atlético-BA e o campeão do Piauí.

De acordo com o ranking, as equipes serão divididas em dois potes. Um terá: CSA-AL, Santa Cruz-PE, Botafogo-PB e Globo-RN. Essas equipes melhor colocadas jogam a partida de ida fora e a volta em casa.

No outro pote estarão: Moto-MA, Itabaiana-SE, Atlético-BA e o campeão do Piauí que jogam a primeira em casa e a segunda fora.

O término da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D será no dia 28 de novembro. Se o Moto avançar terá pela frente as duas competições.

É torcer para o Moto no sorteio enfrentar o Globo-RN que também disputa a Série D. Botafogo-PB e Santa Cruz-PE estão na Série C e o CSA-AL, na Série B.

Foto: Divulgação/CBF

2 comentários para "Moto disputará a pré-Copa do Nordeste em dezembro"

  • alex

    O CSA não está na série A. O estagiário não pesquisou direito.