Os erros que o Moto segue repetindo rodada a rodada

O Moto anunciou a dispensa de dois jogadores após o empate em casa com o São Raimundo-RR, por 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

No Moto, tem sido assim desde o ano passado, a cada fracasso jogadores são mandados embora como se fosse m apenas eles os culpados pela situação do clube.

Desde o término do Campeonato Maranhense e da perda do título para o Sampaio, a diretoria vem dispensando jogadores por “problemas disciplinares na casa do atleta” que teria se transformado num local de festas. Se existe indisciplina multem. Apertem o cerco. Não esperem os tropeços para apenas jogar para a galera.

Ontem, os novos dispensados foram o zagueiro Ramon e o volante Naílson. Diante da situação, o volante Johnatan, autor do gol de empate com o São Raimundo acabou pedindo para ir embora. Outros deverão seguir o mesmo caminho.

Assim como no Campeonato Maranhense quando ficou inerte e não reformulou a equipe pós pandemia, o Moto erra profundamente ao reformular a equipe em meio à competição e lança jogadores que não estão preparados fisicamente e consequentemente não vão render o esperado e os resultados são estes ai.

A dispensa de jogadores é a maneira encontrada pela diretoria de responsabilizar os grupos e tirar o foco para os problemas que ela mesmo gera ao contratar errado como tem sido desde o início da temporada. Como disse o presidente Natanael, o “Moto não é um Barcelona”…..Mas não é mesmo….

O Moto vai agora para dois confrontos com o Santos do Amapá e tem a necessidade de vencer os dois jogos se quiser voltar ao G4 e continuar na briga pelo acesso à Série C.

Mas já disse aqui e vou repetir, se o Moto quiser subir terá que ser outro. Esse ai não vai longe não…

Foto: Divulgação

3 comentários para "Os erros que o Moto segue repetindo rodada a rodada"

  • junior Boliva

    Filhinho do papai Sampaio…..vamus acudir…mimi

  • Porto Motense

    Jogadores mal física e tecnicamente, diretoria inoperante, incompetente, que não tem controle sobre o elenco e contrata e dispensa sem critério algum. Time com vários jogadores fora de forma, que assim não rendem o suficiente. Fomos iludidos no período pre-pandemia, e agora estamos pagando pela omissão do presidente. Acho que é hora de começar a pensar em 2021, pois acesso esse ano pode esquecer, pois time que empata com São Raimundo-RR dentro de casa, com certeza não tem condições de acesso. É encerrar esse campeonato e começar do zero ano que vem. 2020 pro Moro já acabou…

  • Junior Motense

    Esse Moto do Natanael Jr não vai a lugar nenhum! É torcer pro ano acabar, esse sujeitinho sair e nunca mais aparecer! Um dos presidentes mais incompetentes que já vi num clube do Maranhão! Além de tudo, sempre joga a responsabilidade a terceiros. É culpa da FMF no estadual, dos jogadores no Brasileiro…