Felipe Camarão presta homenagem aos professores

O secretário de Educação Felipe Camarão, o parabenizou os professores do Maranhão pela passagem, nesta data, do Dia do Professor (a).

Felipe Camarão gravou um vídeo no qual destaca o papel dos professores e professores que neste momento difícil, tiveram o trabalho acentuado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo Camarão, o esforço e o trabalho dos professores maranhenses tem como resultado, o bom desempenho do estado no IDEB. O sexto melhor IDEB do Brasil é de São Luís e o 14° melhor IDEB do Brasil de forma geral.

“Quinze de outubro se comemora tradicionalmente o dia do professor, o dia da professora. E eu venho aqui, de professor para professor, mandar essa mensagem especial, de forma muito carinhosa e agradecida, a todos os professores e professoras da rede estadual do Maranhão. Neste período da pandemia o trabalho de vocês ficou ainda mais acentuado. Nós tivemos que resgatar muitos estudantes que queriam abandonar a escola. Vocês se esforçaram muito, e estão se esforçando muito para utilizar tecnologias educacionais e não deixar ninguém para trás. Por isso, em nome do governador Flávio Dino, em meu próprio nome, e em nome do povo do Maranhão, agradeço e parabenizo cada professor e professora da nossa rede estadual. Além disso, é claro, eu não posso deixar de mencionar nosso maravilhoso resultado do IDEB, fruto do esforço de vocês em sala de aula, lá no chão da escola, com 3,7, a melhor nota da nossa história, o sexto melhor IDEB do Brasil na nossa capital, o 14° melhor IDEB do Brasil de forma geral. Muitas escolas alcançaram a meta estabelecida pelo MEC. Tenho certeza que a cada ano iremos melhorar cada vez mais. Parabéns e feliz dia do professor e da professora para vocês!”, afirmou.

Clique aqui o vídeo

Seja o primeiro à comentar em "Felipe Camarão presta homenagem aos professores"