Primo revela drama pessoal e gratidão à cidade de Buriticupu

O ex-prefeito de Buriticupu, Primo gravou um vídeo emocionante no qual revela o seu drama pessoal e familiar com a doença que sofre. Ele tem câncer em estado avançado e diz acreditar ter pouco tempo de vida.

Primo revela toda a sua gratidão ao povo e à cidade de Buriticupu que lhe deu tudo o que tem na vida como faz questão de afirmar. E diz; “Estou dando à vocês o que eu tenho de melhor para a cidade de Buriticupu, minha esposa, Francisca Primo”.

O ex-prefeito diz ter escolhido Buriticupu para em gratidão há tudo que a cidade lhe deu para passar o resto da sua vida.

“Acredito que a vida só é completa quando conseguimos ser bem resolvidos, Sou Antônio Marcos de Oliveira e deixo minha carta para Buriticupu. Acho justo terminar minha história onde tudo começou, uma cidade de pessoas guerreiras e humildes de coração. Fico feliz por fazer parte desse lugar, e por ter constituído uma linda família aqui. Acredito que vivi meu propósito nessa terra, deixo meu legado. Agradeço a todos, amo vocês!”, afirma Primo.

Clique aqui e veja o vídeo na íntegra.

Uma resposta para "Primo revela drama pessoal e gratidão à cidade de Buriticupu"

  • Lucivane Sousa de Abreu

    Sou muito grata a Deus em primeiro lugar,é segundo a este homem é ex prefeito que tanto fez por está cidade,primo me ajudou bastante quando cheguei em Buriticupu com minha filha Jessica ele me deu emprego e me ajudava bastante quando precisava, ele não era ainda prefeito mas me ajudava bastante chegou até pagar consulta particular pra minha filha.
    quando foi prefeito tive o privilégio de trabalhar durante os oito anos de mandato com salário em dias,como posso não ser grata a essa pessoa?
    Sou muito grata a ele por tudo que fez por mim e tmbm pela sua administração como prefeito desta cidade que tanto fez por buriticupu.
    E por fim está doando seu restante de dias de vida por este povo,que amor ele tem por está cidade.
    muito lindo aquele depoimento me emocionei bastante,mas sabemos que tudo está nas maus do senhor se chegou seu momento ele vai ,mas fica o seu legado nesta cidade,estou hj agradecida por tudo que este homem fez por mim e não só por mim mas por este povo,obrigada meu amigo por tudo vc será sempre lembrado por nós nunca esquecerei sua garra 🤗😪😪