Moto e Sampaio decidem título Maranhense no Castelão

De um lado o silencio, do outro a certeza de que faltou apenas colocar a bola para dentro do gol na primeira partida pela decisão do Campeonato Maranhense.

É nesse clima que Moto e Sampaio se enfrentam na partida final que será disputada neste sábado (26), às 19h, no Estádio Castelão, valendo o título, vaga direta na Copa do Nordeste e também uma boa grana nos cofres em 2021.

Com o empate em 0 a 0, no primeiro jogo, ninguém leva vantagem, por isso o campeão maranhense pode ser conhecido nas cobranças de pênaltis.

No Moto, o técnico Djair Ferreira deve fazer pelo menos três mudanças no setor defensivo com a entrada do zagueiro Pit, no lgar de Ramon que foi expluso e dos laterais Jeff, na direita e de Wesley, na esquerda. Outra possibilidade é a entrada de Allan Patrick no meio campo e a saída de Sílvio Tapajós, no ataque. Amaral joga? A escalação será divulgada apenas momentos antes da partida.

No Sampaio, Léo Condé terá que mudar na defesa por conta da expulsão de Daniel Felipe com a entrada de Paulo Sérgio. Eloir que entrou no segundo tempo pode permanecer entre os titulares. Outra mudança pode ser no ataque com a saída de Robson Duarte e a entrada de Roni. O Sampaio também faz certo mistério na escalação.

Tudo sobre Moto e Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Seja o primeiro à comentar em "Moto e Sampaio decidem título Maranhense no Castelão"