Falta atenção do poder público com a avenida Litorânea

A avenida Litorânea uma das principais áreas para a prática de esporte e lazer em São Luís e uma das mais utilizadas para caminhadas e corridas está totalmente abandonada pelo poder público. Não posso deixar de reconhecer que o poder público tem feito boas ações em outras áreas na cidade, mas a Avenida Litorânea também pede atenção.

Mais uma vez volto a abordar esse assunto e sinceramente espero que o responsável pela Avenida Litorânea, seja governo do Maranhão ou Prefeitura de São Luís que melhore as condições de uso para a população.

Todos os dias, muitas pessoas utilizam a pista da Avenida Litorânea em suas ca,inhadas ou corridas e por mais incrível que possa parecer não existe nenhuma sinalização de quilometragem para acompanhamento das atividades. Seja ele horizontal ou vertical.

Em toda a orla, existem apenas duas placas instaladas em dois postes na descida da área do parquinho e nada mais. A sinalização que havia no chão está completamente invisível. Quem utiliza a Litorânea até já deixou de reclamar.

Não é necessário muita coisa e nem muito investimento para o responsável corrigir o problema na Avenida Litorânea, basta entender a importância que ela tem para as pessoas que precisam todos os dias da prática de esporte e lazer.

Espero que o responsável se sensibilize e possa além de restabelecer a sinalização que coloque no local alguns postos com profissionais da área de educação física e de saúde para orientação das pessoas que utilizam essa importante área na cidade.

Fotos: Zeca Soares

7 comentários para "Falta atenção do poder público com a avenida Litorânea"

  • Cabeto

    Esquece Zecão , litorânea a prefeitura não pode fazer mais nada porque é tudo feito pelo estado inclusive va ao prolongamento e veja que a tal obra que oestado está fazendo está parada e provavelmente os recursos serão devolvidos e a obra paralizadas

    Manda afonso diniz , joão ricardo , wallace britto ir la olhar

  • Priscila

    Um absurdo mesmo Não tem nenhuma sinalização para quem pratica esporte.

  • Raíssa

    A tudo que você falou Zeca Soares acrescente a falta de limpeza e policiamento permanente. Abraço parabéns pelo profissional que você é e por abordar temas muito interessantes todos os dias em sue blog.

    • Zeca Soares

      Muito obrigado, Raíssa pela confiança é isso que busco todos os dias com o meu trabalho.

  • Arthur Simas

    Realmente não tem nenhuma indicação dos quilômetros que percorremos lá nas corridas.

    • Zeca Soares

      Falta sinalização para quem pratica esporte em toda a via.