Sampaio e Moto empatam em jogo morno na decisão

Deu empate em 0 a 0, no primeiro jogo entre Sampaio e Moto, na decisão do Campeonato Maranhense, nesta quarta-feira (23), no Estádio Castelão.

Com as duas equipes visivelmente cansadas por conta das longas viagens pelo Campeonato Brasileiro, Sampaio e Moto pouco produziram na partida, principalmente os rubro-negros, pois a equipe só retornou de Roraima na terça-feira (22).

O Sampaio teve maior posse de bola, mas não conseguiu seu melhor ritmo e qualidade da equipe. O Moto melhorou no segundo tempo, mas também não conseguiu furar o gol Tricolor.

Os zagueiros Daniel Felipe, pelo Sampaio e Ramon, do Moto foram expulsos no segundo tempo.

Com o empate, a decisão fica mesmo para o próximo sábado, às 19h, quando novamente Moto e Sampaio se enfrentam no Estádio Castelão.

Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

4 comentários para "Sampaio e Moto empatam em jogo morno na decisão"

  • Junior Motense

    Dois times fraquinhos que não vão a lugar nenhum em suas divisões no Brasileiro!

    Esse Silvio Tapajós é horroroso, isso não devia ser jogador nem de pelada!

  • Jeorge Almeida

    Dois times que demonstram a realidade do futebol maranhense,o Moto um bolo de jogadores sem um sistema tático definido,diretoria insistindo com um treinador que não consegue organizar taticamente o time e insiste em jogadores como Anselmo e Silvio que não tem condições de vestir a camisa do clube,tá muito complicado o negócio.