Imperatriz joga com calção do Vila e sofre goleada na Série C

Melhorou? Que nada, o Imperatriz apenas diminuiu o tamanho do vexame.

Aliás o vexame ficou por conta do calção usado pelo Imperatriz que foi emprestado pelo Vila Nova, pois não levaram para o estádio. Que amadorismo!!!

A diretoria do Imperatriz deve muita explicação ao torcedor colorado em respeito à história do clube. Se não querem tocar o clube que entreguem e deixe a equipe seguir dignamente. Que caia lutando….

Depois da goleada humilhante para o Paysandu por 6 a 1, o Imperatriz voltou a ser goleado no Campeonato Brasileiro Série C, e mantém a sequência de três derrotas consecutivas.

Nesta segunda-feira (21), o Imperatriz voltou a ser goleado, desta vez pelo Vila Nova-GO, por 3 a 0, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia Só não foi pior porque o goleiro Henal, do Imperatriz salvou várias chances de gols..

O Vila Nova foram marcou com Henan, aos 15 minutos do primeiro tempo. Caíque, aos 39 minutos e Pablo, aos 46 minutos do segundo tempo fecharam o placar.

Com o resultado o Imperatriz segue na lanterna com apenas 1 ponto ganho. O Vila Nova é o segundo com 12 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Imperatriz recebe o Ferroviário-CE, no domingo (26), às 17h, no estádio Frei Epifânio. O Vila Nova recebe o Treze, também no sábado, em Goiânia.

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova

Seja o primeiro à comentar em "Imperatriz joga com calção do Vila e sofre goleada na Série C"