Governo não libera público na decisão entre Moto e Sampaio

Nào teremos público nos dois jogos decisivos entre Sampaio e Moto pelo Campeonato Maranhense.

Reunidos nesta tarde, o governador Flávio Dino e o secretário de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira decidiram que vão aguardar mais um pouco para decidirem se liberam ou não a presença de público nos estádios.

Rogério Cafeteira adiantou que embora a Prefeitura do Rio de Janeiro já tenha autorizado a presença de público nos jogos, apenas no Maracanã, ainda não existe uma definição sobre quando isso ocorrerá.

Na verdade, em nenhum local do país foi autorizada até o momento a volta do público aos estádios.

Na semana passada, a Confederaçào Brasileira de Futebol (CBF) enviou um estudo de retorno de público nos estádios para o governo Federal, mas até agora não obteve retorno.

Baseado em tudo isso, o governo do Maranhão decidiu esperar mais um pouco para dar sinal verde para a presença do público nos estádios.

Sampaio e Moto decidem o Campeonato Maranhense em dois jogos. O primeiro será nesta quarta-feira (23), às 20h30 e o segundo, no sábado (26), às 19h, ambos no Estádio Castelão.

Foto: Biaman Prado

2 comentários para "Governo não libera público na decisão entre Moto e Sampaio"

  • Josenilson

    Q dizer que casa de shows bares tudo iso pode tem multidão de gente e no estádio n pode brincadeira governador absurdo iso

  • Junior

    Mais pra convenção de políco pode tá tudo liberado muita molecagem