Sampaio passeia na Ressacada e goleia o Avaí na Série B

Em sua melhor atuação não apenas neste Campeonato Brasileiro Série B, mas na temporada, o Sampaio não tomou conhecimento do Avaí e goleou o time catarinense, em pleno Estádio da Ressacada, neste domingo (20), por 5 a 2.

O Sampaio fez o resultado no primeiro tempo com uma atuação perfeita chegou a abrir 3 a 0 no placar. O Avaí diminuiu no fim do primeiro tempo, mas o Sampaio ainda faria mais um no segundo tempo

Os gols do Sampaio foram marcados por Caio Dantas, num vacilo do goleiro Lucar Frigeri que deu a bola nos pés do atacante do Sampaio ao tentar sair jogando, aos 12 minutos. O segundo saiu num contra-ataque, aos 28 minutos Pimentinha deixou Marcinho livre que mandou para o gol.

O Sampaio não parou e aos 39 minutos, em cobrança de falta o zagueiro Daniel Felipe fez de cabeça. O Avaí fez o primeiro aos 42 minutos num escanteio que o zagueiro Rafael Pereira marcou para os catarinenses.

E teve mais. Outra vez Caio Dantas marcou para o Sampaio aos 24 minutos em jogada de Vinícius Kiss. O Avaí fez o segundo com o uruguaio Gastón Rodriguez, aos 36 minutos, mas Jackson fechou a goleada para o Sampaio, nos acréscimos.

Com o resultado, o Sampaio permanece na zona de rebaixamento e na décima oitava posição com 7 pontos ganhos. O Avaí é o décimo segundo com 10 pontos.

O Sampaio só volta a jogar pela Série B na terça-feira (29), contra o Guarani, em Campinas. Antes, o Tricolor enfrenta o Moto, nos dias 23 e 26 de setmebro, decidindo o Campeonato maranhense. O Avaí enfrenta o Cruzeiro, na sexta-feira (25), às 21h30, no Mineirão.

Fotos: Roberto Zacarias/Mafalda Press/Estadão Conteúdo

2 comentários para "Sampaio passeia na Ressacada e goleia o Avaí na Série B"

  • Raimundo Nonato Lima Moraes

    Infelizmente o primeiro jogo do sampaio que não assisti em decorrência de compromisso, mas ao chegar em casa, claro que sempre esperamos o melhor, ainda mais de cinco.Fui no tube e depois de 2 minutos vi a importância do pimentinha.Jogador perigoso, sabia que com a sua volta o tempo melhoria .Lembro de uma vitória do Sampaio no avai em 74 no brasileiro.Eu não sei onde chegaremos, mas até agora não merecíamos perder pra ninguém.Mais o que vale é bola na rede.Sempre Sampaio.

  • Reynaldo Pinto Filho

    O time do Sampaio tem uma figura muito importante ,o seu presidente Sergio Frota que dá sua vida e sacrifica a convivência de sua família pelo clube. Manter quase 40 homens comendo,bebendo,com médicos, com remédios e etc.,escutando reclamação de torcedores imbecis,tem que ser louco em um estado que o futebol é deficitário,sem ajuda e ainda divulga o estado com o slogan,”Bolívia querida” Tem que voltar a vida pública e continuar ajudando o esporte.