“Eu quero o Octávio na Câmara de São Luís”, diz Braide

O pré-candidato a vereador de São Luís, Octávio Soeiro (Podemos), promoveu neste último sábado (19), no bairro da Madre Deus, o maior evento cultural desse segmento.

“Desde criança aprendi a valorizar esse setor com os meus pais. Agradeço a presença do meu pré-candidato a prefeito, Eduardo Braide e da minha vice, Esmênia. Cultura se faz com o coração”, disse Soeiro.

Durante o ato, estiveram presentes o pré-candidato a prefeito da capital, Eduardo Braide e a vice Esmênia.

“O Octávio sempre teve esse olhar especial pela cultura de São Luís. Não é de hoje que ele vem contribuindo de forma ativa para este segmento. E é por isso que eu preciso muito dele no Legislativo Municipal. Eu quero o Octávio na Câmara de São Luís”, declarou Braide.

O evento contou com a presença de representantes de grupo de Bumba meu boi, Dança Portuguesa, Cacuriá, Quadrinha, Blocos Tradicionais, Tambor de Criola, Dança do Boiadeiro e Escola de Samba.

Fotos: Divulgação

2 comentários para "“Eu quero o Octávio na Câmara de São Luís”, diz Braide"

  • Ana Amélia Figueiredo Santos

    A Câmara de São Luís agora Virou Capitania Hereditária

  • Reynaldo Pinto Filho

    Entre tantos vereadores e candidatos a Câmara Municipal,destaco uma mulher que nunca parou de trabalhar pelas comunidades de São Luís e sempre tem sua porta aberta para todos que a procuram,essa mãe,humilde e maravilhosa chama-se Eidimar Gomes,uma mulher iluminada por DEUS e futura vereadora.