Sampaio passa pelo Juventude e pega o Moto na final

O Sampaio entrou em campo já classificado e atuou como se tivesse realizando um simples amistoso e empatou com o Juventude, por 1 a 1, nesta quarta-feira (16), no Estádio Castelão.

Vivico abriu o placar para o Juventude aos 23 minutos e Jackson empatou para o Sampaio aos 32 minutos do segundo tempo.

Com o resultado e a vitória por 4 a 0, na primeira partida, em São Mateus, o Sampaio é o segundo finalista do Campeonato Maranhense. O adversário da decisão é o Moto que já havia garantido a classificação ao passar pelo São José.

O Moto teve a melhor campanha no geral com 21 pontos (9 jogos, 6 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota). O Sampaio foi o segundo com 20 pontos (9 jogos, 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota).

As finais entre Moto e Sampaio serão disputadas na quinta-feira (23) e no sábado (26), os dois jogos no Estádio Castelão.

Além do título do estadual, o campeão garante vaga direta na Copa do Nordeste em 2021. o vice disputará a pré-Copa do Nordeste. As duas equipes já estão garantidas na Copa do Brasil em 2021, e se houver uma terceira vaga, o Juventude com o empate assegurou a vaga, O Moto e o Juventude já estão na Série D em 2021.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

2 comentários para "Sampaio passa pelo Juventude e pega o Moto na final"

  • Junior Motense

    Na final alguém tem vantagem de jogar por dois resultados iguais ou a vantagem é somente do mando de campo, como na semifinal?