Pão com Ovo grava participação com Fundo de Quintal

Vem coisa boa ai pela frente nas redes sociais do Pão com Ovo e no programa Daqui, da TV Mirante. É que Clarisse Milhomem, DIjé e seu Riba foram ao encontro da garotada do grupo Fundo de Quintal OFC, mas que não é o grupo de samba, não… A primeira imagem do encontro que promete muito você confere aqui no Blog de Zeca Soares.

São os meninos de Centro dos Rodrigues, um povoado do município de Santo Antônio dos Lopes, interior do Maranhão que fica a mais de 300km de distância da capital, São Luis e que viraram verdadeiro fenômeno na internet., com um milhão de seguidores no Instagram e 987 mil inscritos no YouTube.

O grupo que é formado por sete amigos, que usam instrumentos improvisados e brincam na lama e na poeira fazendo coreografias e paródias de hits do momento vai gravar uma participação para o Daqui com a galera do Pão com Ovo.

As “Marias”personagens de César Boaes e Adeílson Santos vão gravar um clip com o Fundo de Quintal. Já até imagino a cena dessas duas mergulhando na lama…. “Foi emocionanete esse primeiro encontro. Vamos gravar o clip e é claro as Marias vão rolar na lama”, contou César Boaes.

A história dessa garotada começou com uma brincadeira no fundo do quintal da casa de um dos meninos. O vídeo foi postado no status do WhatsApp e começaram os compartilhamentos.

Eles já caíram nas graças de famosos como o humorista Tirulipa e o apresentador Otaviano Costa, entre outros que com frequência vem compartilhando os vídeos dos meninos em suas redes sociais. Todas as músicas são cantadas por Riquelme, 14 anos. A idade dos garotos varia de 11 a 25 anos.

O grupo formado por Jhayme, Denilson, Victor, Eulisses, Riquelme, Rhuan, Eulisses e Matusalém já gravou vídeos interpretando hits como: “Combatchy” Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca; “Tudo OK” Thiaguinho MT, Mila e JS o Mão de Ouro, e “Amor de Quenga” da Pabllo Vittar.

Foto: Divulgação

5 comentários para "Pão com Ovo grava participação com Fundo de Quintal"

  • Diego Sousa

    Top , agora os meninos vao fazer mais sucesso ainda com o Pao com Ovo

  • Ana Paula Mendonça chaves

    Experiência nova, imagine Clarisse e Dijé rolando na lama com a garotada do fundo de quintal, vai ser o máximo. Sucesso para todos.

  • Denys Pessoa

    Tenho rido a beça com os vídeos desse grupo Pão com ovo. Humor simples, despojado, inteligente e engraçado. Usando o linguajar do meu estado(Maranhão), acabo matando um pouco da saudade do meu estado natal, daqui de Boa Vista-Roraima.

  • Eliane

    Já estou esperando esse vídeo clipe vai sair risadas que vai doer a barriga.😂😂