Fundo de Quintal o mais novo fenômeno da internet

Eles são o mais novo fenômeno da internet. Com um milhão de seguidores no Instagram e 987 mil inscritos no YouTube. Estou falando do grupo Fundo de Quintal OFC (não é o grupo de samba, não…).

Essa garotada é de Centro dos Rodrigues, um povoado do município de Santo Antônio dos Lopes, interior do Maranhão que fica a mais de 300km de distância da capital, São Luis.

O grupo é formado por sete amigos, que usam instrumentos improvisados e brincam na lama e na poeira fazendo coreografias e paródias de hits do momento.

Tudo começou com uma brincadeira no fundo do quintal da casa de um dos meninos. O vídeo foi postado no status do WhatsApp e começaram os compartilhamentos.

Eles já caíram nas graças de famosos como o humorista Tirulipa e o apresentador Otaviano Costa, entre outros que com frequência vem compartilhando os vídeos dos meninos em suas redes sociais. Todas as músicas são cantadas por Riquelme, 14 anos. A idade dos garotos varia de 11 a 25 anos.

O grupo formado por Jhayme, Denilson, Victor, Eulisses, Riquelme, Rhuan, Eulisses e Matusalém já gravou vídeos interpretando hits como: “Combatchy” Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca; “Tudo OK” Thiaguinho MT, Mila e JS o Mão de Ouro, e “Amor de Quenga” da Pabllo Vittar.

Fotos: Reprodução

Uma resposta para "Fundo de Quintal o mais novo fenômeno da internet"

  • Sincero

    TRAGICO COMO DIZ O SENHOR OMAR.
    SE FOSSE ALGO EDUCACIONAL NINGURM VIA..MAS, BESTEIRA …

    E ASSIM VAMOS SEGUINDO.