Adriano Sarney discute apoio do MDB em São Luís

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) que é pré-candidato à Prefeitura de São Luís e o deputado Roberto Costa, vice-presidente da Executiva Estadual do MDB no Maranhão estiveram reunidos na última terça-feira (7).

Em pauta, os cenários para as eleições municipais em 2020 e, também a possibilidade de PV e MDB estarem juntos no pleito em São Luís.

Coincidentemente, a conversa acontece alguns dias após a divulgação da pesquisa do instituto Prever que mostra que a pré-candidatura do deputado Adriano Sarney foi a que mais cresceu do início do ano para cá.

“É sempre bom conversar sobre os cenários políticos com os colegas”, afirmou Adriano Sarney.

Para Roberto Costa, além das eleições deste ano é preciso também estar focado em 2022.

“Queremos nos fortalecer nos municípios para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, mas, também, para consolidar lideranças que estejam conosco em 2022, que é uma eleição estadual, embora aconteça, efetivamente, nas bases, nos municípios”, antecipou.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Adriano Sarney discute apoio do MDB em São Luís"

  • SEBASTIÃO SANTOS DA ÁREA ITAQUI-BACANGA

    É bom que fique ATENTO.

    AS PESQUISAS NÃO MENTEM, o Dep. Adriano Sarney estar a caminho de ser o próximo PREFEITO de SÃO LUÍS !!!

    É isso mesmo, se alguém tem dúvida é bom que fique ATENTO até porque as COMUNIDADES além de estarem envolvidas, estão acreditando que a atuação e o preparo político do Dep. ADRIANO SARNEY, lhe credenciam a ser o próximo PREFEITO DA CAPITAL MARANHENSE.

    Um outro ponto positivo que merece destaque pela identidade viva de muitos anos, é o passado histórico de ALIANÇA do PMDB com o PV no Maranhão que se ela vier permanecer neste atual cenário, poderá ser decisiva para a consolidação desse projeto nesta eleição aqui na capital.

    O Dep. Roberto Costa um político sábio, competente, articulador e agregador, com certeza para manter a sua identidade de lealdade e de segurança política, e ainda, de manter a credibilidade histórica do PMDB no Maranhão, deverá analisar o atual cenário com bons olhos visando a possibilidade real do PV e MDB juntos chegarem a Prefeitura de São Luís. As pesquisas principalmente as mais recentes, NÃO MENTEM.