Edivaldo amplia Feirinha São Luís no Natal

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) anunciou a ampliação do horário de funcionamento da Feirinha São Luís por conta da programação do Natal.

Durante o período entre os dias 2 a 23 de dezembro, a Feirinha terá programação até às 18h. Além disso, as barracas de gastronomia e artesanato funcionarão até 22 horas, inclusive no sábado.

“A partir deste domingo (2) até o dia 23 de dezembro, irá funcionar em horário especial. Atrações culturais até as 18h e estrutura de barracas de gastronomia e artesanato até as 22h. Durante esse período, as barracas também funcionarão aos sábados das 18h às 22h”, disse Edivaldo.

O secretário Ivaldo Rodrigues que coordena a Feirinha São Luís esteve reunido com o secretário de Cultura, Diego Galdino para acertar detalhes da programação cultural que será ampliada durante este período.

“Em reunião deliberativa tratando sobre a extensão de horário de funcionamento da Feirinha São Luís, durante o período natalino. Uma ação com a prerrogativa do prefeito Edivaldo, somando ao Natal de Todos”, destacou Ivaldo.

Sem dúvida alguma uma excelente notícia para a cultura e o turismo de São Luís.

Foto: Renato Carvalho

4 comentários para "Edivaldo amplia Feirinha São Luís no Natal"

  • Gabi

    Que noticia boa! Gosto demais da Feirinha, já fui varias vezes, certeza que ta melhor ainda.

  • Reynaldo Aragão Pinto Filho

    O Ivaldo continua mostrando como se faz turismo na cidade e com isso ajuda na geração de renda aos micro empresários ludovicense. É o único gestor municipal que mostra sua competência e criatividade com poucos recursos,o restante o prefeito já deveria ter demitido ou trocado. Parabéns Ivaldo Rodrigues.

  • carla

    Que boa notícia, tem tudo pra ser ainda melhor nesse periodo natalino

  • gabriel

    Com certeza vai ter muita coisa boa até lá