Sampaio perde na despedida da Série B

O Sampaio se despediu do Campeonato Brasileiro Série B com derrota em Criciúma.

O time maranhense perdeu por 2 a 0. Os gols do Criciúma foram marcado por Zé Carlos e Elvis, no segundo tempo.

Com o resultado, o Sampaio que já estava rebaixado para a Série C, encerra a participacão na competição com 38 pontos e na décima oitava colocação.

O Sampaio tem 10 vitórias, oito empates e 20 derrotas. O time marcou 32 gols e levou 47. O aproveitamento foi de apenas 33%.

Além do Sampaio, foram rebaixados o Paysandu-PA, Juventude-RS e Boa Esporte-MG.

Conquistaram o acesso, além de Fortaleza-CE e Goiás-GO, o CSA-AL e o Avaí-SC.

Foto: Reprodução

3 comentários para "Sampaio perde na despedida da Série B"

  • paulo

    ZECA, ME DESCULPA MAS,ESSE PERTURBADO SERGIO FROTA PRECISA DIZER PRA ONDE FOI O DINHEIRO

    COMENTÁRIO MODERADO

  • paulo

    ZECA , ESTAVA VENDO NO GE DO PARÁ O PRESIDENTE DO PAYSSANDU ASSUMINDO TODA A RESPONSABILIDADE DA SUA INCOMPETENCIA PELO REBAIXAMENTO DO PAISSANDU. O NOSSO PRESIDENTE SE ESCONDEU E QUEM OUSAR EM FALAR DE REBAIXAMENTO COM ELE SERÁ AGREDIDO. OUTRA COISA , VEJO NO SITE DO SAMPAIO UNS LUNATICOS FALANDO QUE PRÓXIMO ANO SAMPAIO NÃO TERÁ DINHEIRO , TEM SIM , NO MINIMO 4 MILHÕES COPA DO BRASIL E NORDESTE

  • alex

    Parece que a diretoria do Paysandu saiu oferecendo mala branca pra todo mundo e esqueceu de gratificar seus próprios jogadores e acabou tomando goleada em casa. Pela disposição dos jogadores do Sampaio no jogo de ontem, a mala branca prometida pelo Paysandu deve ter sido alta. Foi o único jogo da série B deste ano que se viu empenho dos mercenários do Sampaio.Vassourada já!!!