Sampaio viaja definido para Caxias do Sul

O Sampaio seguiu bem cedinho para Caxias do Sul, onde deve chegar à tarde. Na quinta-feira, o técnico Marcinho Guerreiro comanda o último treinamento antes da partida decisiva conta o Juventude pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Com 32 pontos, o Sampaio é o 17º colocado. Precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento e torcer por uma derrota do CRB contra o São Bento, no interior de São Paulo

O time já viajou definido e terá três alterações. Na defesa, o lateral direito Bruno Moura entra no lugar de Luis Gustavo que cumprirá suspensão.

No meio, o volante Diego Siva entra no lugar de Willian Oliveira, por motivo de contusão e no ataque, Misael que não teve uma boa atuação contra o Londrina perde a posição para Mateuszinho.

O time está definido com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e Matheuzinho; Uilliam Barros.

Juventude e Sampaio jogam nesta sexta-feira (26), às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul e você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Lucas Almeida

Seja o primeiro à comentar em "Sampaio viaja definido para Caxias do Sul"