‘Roberto e Roseana melhores opções’, diz Igor Lago

O médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago classificou como “pífio” o governo de Flávio Dino (PCdoB).

Segundo Lago, o discurso de Dino simboliza “retrocesso político e administrativo”.

“Flávio Dino com um governo pífio e sem novidades agarra-se ao uso da máquina para manter os apoios eleitorais. O discurso é o de se apresentar como um avanço quando, na verdade, é um verdadeiro retrocesso político e administrativo”, disse.

Ele considera as candidaturas de Roberto Rocha (MDB) e Roseana Sarney (MDB) como melhores opções e diz que as candidaturas de Weverton Rocha (PD)) e Eliziane Gama (PPS) ao Senado são frutos da traição de Flávio Dino a Zé Reinaldo.

“Considero Roberto Rocha e Roseana Sarney melhores opções. Weverton Rocha e Eliziane Gama são produto da traição do Flávio Dino ao responsável por sua entrada e sucesso na política, o ex-governador Zé Reinaldo. São o retrato fiel da velha política agora protagonizada por novos atores. O primeiro dispensa comentários porque já conhecido de todos, a segunda merece a observação que mais lhe caracteriza, a da esperteza. Não foi candidata ao governo em 2014 por uma negociação com o atual que lhe garantiu um mandato de deputada federal, assim como não se posicionou no segundo turno na eleição para prefeito de São Luis. Hoje sabemos o porquê”, destacou.

Foto: Reprodução/Facebook

3 comentários para "‘Roberto e Roseana melhores opções’, diz Igor Lago"

  • Carlos

    Tenho consideração eterna pelo saudoso Dr Jackson Lago… agora esse filho dele tá brincando com essas afirmações…. RR e Rosengana jamais serão as melhores opções pro Maranhão… dois gananciosos pelo poder… Vade RETRO!!!

  • José Carlos Júnior

    Dr. Jackson Lago revirando-se no tumulo!
    Como um filho exalta uma algoz do pai?

    • Zeca Soares

      OU não. Pode estar ainda mais orgulhoso do filho.