Sampaio perde outra vez no Castelão

Por essa nem mesmo o mais pessimista torcedor do Sampaio esperava.

O que dizer depois de uma derrota ou melhor de mais uma derrota em pleno Castelão por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas?

Caiu? Ainda Não, mas caminha a passos longos rumo ao rebaixamento para a Série C em 2019.

O Brasil de Pelotas abriu o placar no primeiro tempo com Michel que ampliou novamente no segundo tempo. O Sampaio diminuiu com o zagueiro Odair, mas foi pouco.

Com o resultado, o Sampaio permanece na penúltima colocação com 21 pontos, a mesma pontuação do lanterna Boa Esporte.

Ficou muito difícil… Onde buscar força para reagir e sair dessa grave situação?

Agora o Sampaio está há 7 pontos de diferença da primeira equipe fora da Zona de Rebaixamento que é exatamente o Brasil de Pelotas.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta a Ponte Preta, pela  26ª rodada, no sábado (8), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Foto: Reprodução/ Globoesporte

5 comentários para "Sampaio perde outra vez no Castelão"

  • paulo

    Caiu sim , Zeca, e todo mundo sabe disso. Como vms reagir com um elenco de atacantes de serie d. Tudo culpa desse miseravel desse Sergio engana q arrecadou mais de 16 milhoes. e so trouxe jogadores de 5 mil reais de salario. Ele vai ter q prestar conta com a torcida de todo esse dinheiro q ele arrecadou, mas com o ele e malandrao daqui uns dias ele vai dizer q esta com um deficit de 2 milhoes.

  • Marcelo Silva

    quando o moto estava disputando as competições a palavra na boca da imprensa esportiva era a crise no Moto. Mas hoje com a sampaio praticamente rebaixado essa mesma imprensa que baba o ovo de frota não da um pio sobre crise nas coloridas, mas se fosse o Moto… Cade afonso Diniz, bruno anlves? cade ?

  • RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Entendo que quando ganhamos do paysandu o time ganhou novo ânimo e os torcedores também,pois a vitória foi convincente.Depois contra o CRB o resultado mais justo teria sido o empate mais não deu.Depois disso o torcedor voltou a ficar com um pé atrás.Eu particularmente,botava muita fé em uma vitória contra o Brasil que infelizmente não veio.Agora com todas as rodadas do returno que passaram,o time continua na mesma.Não consigo vê perspectivas para o Sampaio no restante do campeonato.Sempre Bolivão.

  • PORTO MOTENSE

    Zeca, a vitoria contra o payssandu foi a chamada “visita da saude”, aquela sobrevida que todo paciente terminal tem pra se despedir dos parentes e amigos. Depois disso, o quadro se agrava e o paciente morre. Sampanha ta morrendo a cada rodada
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não vai mais ganhar nenhuma
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aqui se faz, aqui se paga
    Abraço Zeca