Camarão desmente Duarte Jr e descarta apoio

O secretário de Educação, Felipe Camarão divulgou, na tarde desta segunda-feira (30), um esclarecimento nas redes sociais no qual descarta qualquer tipo de apoio a candidatos a deputados estadual e federal nas eleições deste ano no Maranhão.

Mais cedo, o ex-presidente do Procon e candidato a deputado estadual, Duarte Jr. espalhou nas redes sociais o possível apoio de Felipe Camarão à sua candidatura e à candidatura do deputado federal Rubens Pereira Jr.

Felipe não curtiu o problemão que Duarte criou para ele.

Segundo o secretário, até pela cargo que ocupa no governo, ele prefere se abster de apoiar este ou aquele candidato.

“Amigos, gostaria de deixar algo muito claro. Eu torço muito pelas pré-candidaturas a deputados e deputadas estadual e federal dos 16 partidos que marcharão pela continuidade da mudança no Maranhão. Entretanto, até pela minha posição como secretário de Estado da Educação, eu me abstenho de apoiar somente um ou outro candidato. Desejo sucesso a todas e todos que essa seja uma caminhada vitoriosa!”, escreveu Felipe Camarão.

Ficou feio para Duarte…

Que coisa!!!!

2 comentários para "Camarão desmente Duarte Jr e descarta apoio"

  • Pedro Augusto

    Felipe é um Gentleman, pessoa correta e de uma índole invejável.

    Falou o certo e age de acordo com o que falou. Um secretario de uma Secretária de tal porte com e Educação não pode se manifestar em público pelos seus “favoritos”.

    Ganhou muitos pontos Felipe, continue firme em sua trajetória iluminada.

  • Reynaldo Aragão Pinto Filho

    A elegância e a visão do Felipe Camarão mostra que o governador tem um auxiliar competente e comprometido com a mudança do Maranhão,levando esperança a muitos através de uma educação de qualidade. Mostra também que por enquanto é avesso a politica partidária.