Sampaio empata com o Londrina no Paraná

O Sampaio empatou com o Londrina, por 1 a 1, neste domingo, no Estádio do Café, em Londrina pelo Campeonato Brasileiro Série B.

O Londrina chegou a abrir o placar no primeiro tempo com Thiago Ribeiro, mas o árbitro paraense Andrey da Silva e Silva atendendo à marcação do bandeirinha marcou impedimento que não houve.

O time maranhense saiu na frente com gol de Carlão no início do segundo tempo.

O Londrina foi buscar o empate num lance polêmico em que Alisson Safira subiu para desviar de cabeça uma bola de escanteio, mas teria feito falta no goleiro Andrey. Gol irregular.

Com o empate, o Sampaio foi buscar o resultado e teve duas excelentes chances, mas o goleiro Vágner em grande noite salvou o Londrina.

Com o resultado, o Sampaio segue na décima quinta colocação com 15 pontos. O Londrina é o décimo terceiro com 16 pontos.

O Sampaio volta a jogar na próxima quarta-feira (4), contra o Bahia, às 21h45, no Estádio Castelào, na primeira partida da decisão da Copa do Nordeste.

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Uma resposta para "Sampaio empata com o Londrina no Paraná"

  • RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Não assisti o segundo tempo,no primeiro não jogamos nada.O importante foi termos pontuado e ganhado uma posição.Se não tivéssemos um plantel pelo menos razoável,estaríamos em maus lençóis com essa sequência de jogos.